LEIA COM ATENÇÃO!

Nossos Termos e Condições

São Responsabilidade da Junior Perfumes:

PRIMEIRO: Garantir ao COMPRADOR, que o Transporte Internacional PARAGUAI x BRASIL seja Totalmente (SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL) mesmo que Ocorra (Extravio, Perca, Retenção, Apreensão, Roubo, Mercadoria Danificada(vazando) pelo Transporte e Etc…) Entre o TRAJETO Paraguai X Brasil. Nesse Caso o COMPRADOR está ISENTO de qualquer (R$ CUSTO), A Junior Perfumes é 100% Responsável (Até o Envio da Mercadoria junto aos Correios ou Qualquer Meio de Transporte Escolhido pelo COMPRADOR).

SEGUNDO: Oferecer ao COMPRADOR Tabela de Preços, Catálogos Atualizados para Facilitar e Agilizar o Trabalho dos compradores.

TERCEIRO: Apresentar Sempre ao COMPRADOR, Antes do Envio da Mercadoria, Foto do Seu Pedido Separado e se Necessário Vídeo.

QUARTO: Apresentar Sempre ao COMPRADOR, Após o Envido da Mercadoria Código de Rastreio de Envio da Mercadoria e Recibo Mostrando o Código de Rastreio, Peso da Mercadoria e Valor Pago.

QUINTO: Se Acontecer do VALOR PAGO pelo COMPRADOR do Frete FOR MAIOR que o Valor do Recibo dos Correios o COMPRADOR ficará de CRÉDITO para sua Futura COMPRA, e Também, Se o VALOR PAGO pelo COMPRADOR do Frete FOR MENOR o COMPRADOR se Compromete a Fazer a Diferença Imediatamente na Conta do Vendedor!

SEXTO: Sempre Será Solicitado ao COMPRADOR o Endereço de REMETENTE, quando a Sua COMPRA for para o Seu Endereço PRÓPRIO, O COMPRADOR informará o Endereço dos Correios mais próximo dele, O Remetente ficará da Agência dos Correios-POSTA RESTANTE E Com seu Nome do COMPRADOR  (entre parênteses), esse Serviço e próprio dos Correios Chamado de POSTA RESTANTE, se Acontecer do Carteiro não encontrar Você no seu endereço ISSO IMPEDE que a Mercadoria Volte, ela ficará aguardando na Agência da Sua Cidade, até Você Retirar.

Como Vai ficar nesse caso o Endereço do Remetente

A/C Agencia dos Correios – Posta Restante (Seu Nome Completo)
Endereco:
Bairo:
Cep: Cidade/Estado:

 

São Responsabilidade do Comprador

PRIMEIRO: Preencher Corretamente a SOLICITAÇÃO de ORÇAMENTOS com a Quantidade, Códigos e Principalmente a DESCRIÇÃO CORRETA dos Produtos.

SEGUNDO: Após o VENDEDOR Colocar a Mercadoria Junto aos Correios ou Outro Meio de Transporte Informado pelo COMPRADOR a Responsabilidade da Mercadoria é de 100% do COMPRADOR.

TERCEIRO: Se Acontecer DURANTE o TRAJETO da Mercadoria junto aos Correios ou Outro Meio de Transporte Informado pelo COMPRADOR, Cobrança de Imposto Estadual(Receita), a Responsabilidade é de 100% do COMPRADOR.

QUARTO: Se Acontecer DURANTE o TRAJETO da Mercadoria junto aos Correios ou Outro Meio de Transporte Informado pelo COMPRADOR, APREENSÃO DE MERCADORIA Por Órgão de Fiscalização ou outro Órgão Anuente(Receita Federal), Responsabilidade é de 100% do COMPRADOR.

NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL!

Emitiremos a Declaração de Conteúdo Modelo dos Correios.